Qando eu li love shuttle

De verdade....RECOMENDO, love shuttle é um romance bl de omegaverse super natural, diferente de outros omegaverses esse é o melhor que já li. Não é aquela coisa tóxica ou agressiva.

           UM PEQUENO RESUMO DA HISTÓRIA

Doyun é um meio ômega, mas não qualquer ômega; ele é especial(mas isso vcs descobrem sozinhos), o mais louco é que ele é um adulto e não passou pelo cio,nem mesmo chegou a apresentar feromonios... isso até ele começar a ter sentimentos pelo nosso querido Taehan. Aí que começa pegar fogo a merda toda; Só que CLARO que não vou contar porque isso são senas para os próssimos capitulos.

Algo que eu percebi: esse yoi seria uma boa fanfic de kiribaku para que gosta( ou outro ship se vcs preferirem)

Agora; vamos para as personalidades:

DOYUN- é um personagem  bem loco como eu posso dizer.....ele é bem temperamental,estressado; é como o Bakugou-pra quem viu my hero academia entende o que eu quero dizer-. Ele tenta esconder o que ele sente atravéz de mentiras mal contadas, mas diz a verdade quando tá no cio.

TAEHAN-diferente do doyun, ele é mais calmo-digamos assim- ele tem uma personalidade bem diferente na minha opinião em relação a personalidade "padrão" dos ativos no mundo do yaoi. Ele é bem o kirishima- voltando; só os otakus que viram my hero academia vão entender-.

OBS:leiam para descobrir que não vou dizer mais bosta nenhuma.

Bjs!!! Vejo vcs no próximo artigo

Views 1767
Share
Comment
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
You May Also Like