A fresh start after the end capitulo —02

                     Capitulo 02 — uma nova vida


Nesse mundo existe uma força chamada "mana"

Força essa em que uma pessoa entre mil nascem com esse poder.


Ou por linhagem de sangue, mais também é muito improvável que essa pessoa nasça com esse poder.


Existe muitas pessoas que usam essa força para comandar ou ganhar poder político usando violência, por isso que nesse mundo existe regras que restringem das pessoas usarem seus poderes livremente.


No caso de guardas reais pode usar esse poder por direitos de defesas como se fossem pra proteger alguém que não tem poder ou para defender pessoas com poder fraco.


No caso dos aventureiros e estudantes eles podem usar o poderes em lugares específicos como em academias de magia ou em dungeons, esses que são supervisionados pela guilda e diretores.


No caso dos meus pais eles eram aventureiros no passado então talvez por isso eu possa despertar meus poderes.


No meu mundo existia uma coisa parecida nos a chamava de "cultivação estelar" que era por meio de um intenso treinamento em que a pessoa ficava imóvel e imaginava luzes parecidas com estrelas, onde você tinha que coletar elas, isso aumentava as capacidades físicas por exemplo :

audição, visão , olfato , força e velocidade.


E eu estava pensando se eu conseguia despertar fazendo coisas parecidas como a cultivação estelar.


Mais diferente do meu mundo onde nos tínhamos que 

Conseguir poder trazendo de outro lugar , nesse mundo a mana fica diretamente no nosso corpo, então se eu fizer uma cultivação que não pegue energia de outro lugar e sim juntando que está espalhado no meu corpo, eu vou poder conseguir despertar como um mago em pouco tempo.


1 ano já tinha se passado, enquanto eu estava em meio a minha cultivação minha mãe estava passando e frente do quarto eu estava tentando engatinhar eu acidentalmente fiquei na frente do espelho.


"John venha ver nosso pequeno filho esta se olhando no espelho"


Já faz muito tempo que eu vim a esse mundo e eu nunca pensei em me olhar no espelho, já que no meu antigo mundo eu nunca fui uma pessoa com padrões bons de beleza.


Mais ao olhar no espelho percebi que eu era lindo e fofo demais!!!


Com meus cabelos longos de cor prata e meus olhos sendo o direito azul e o esquerdo castanho avermelhado davam destaque onde quer que eu estivesse eu certamente ia fazer muito sucesso com as garotas.


Mais nascido de camponeses tinha a impressão que as garotas da nobreza me desvalorizar por ser plebeu.


Após muito tempo engatinhando eu passei a me sustentar muito bem em pé, foi quando eu pude me locomover muito melhor a sala de estudos.


PONTO DE VISTA DE LISA IGRIS


O lucas aprende rápido demais , e sempre achei estranho ele ser interessado em livros, eu só queria saber o que se passa na cabeça dele.


O que estou preocupada é com o futuro dele eu tenho que ser uma mãe rigorosa para que ele não fique arrogante ou se meta em confusões, eu não posso deixar o John cuidar disso.


John: atchim!!!!


PONTO DE VISTA DE LUCAS IGRIS 


Enquanto eu estava no quarto fiquei cultivando foi quando os 3 últimos fragmentos estavam sendo juntos ao meu interior, foi quando um grande tremor raios e explosão aconteceu em toda a casa meu pai protegeu minha mãe com escudos de mana.


O lucas ainda está la dentro!!!


Quando meu pai tirou os destroços para abrir caminho onde seria a sala de estudos ele caiu de joelhos.


E-eu não acredito n-nisso!!


Com tremor na voz meus pais ficaram assustados ao me ver flutuando coberto de mana, foi quando olhei para eles e vi a expressão de assustado e desespero em suas faces.


Então olhei aos arredores e vi toda a casa destruída.


O que aconteceu aqui?!!


Foi algum ataque?!


Depois de todo o alvoroço meu pai começou a me treinar, já que meu corpo era tão pequeno nos só fazíamos exercícios básicos.


Mais quando chegava na parte da esgrima meu pai sempre ficava impressionado ,comigo mesmo nesse corpo que eu não podia nem usar 10% da minha força.


Enquanto fazia exercícios diários com meu pai minha mãe me educava em casa, e nesse meio tempo eu estudava mais ainda sobre os elementos básicos.


Elementos esses que são, AR, TERRA, FOGO e AGUA, em casos especiais aparecem magos capazes de manipular plantas, magnetismo, eletricidade, gelo, gravidade e som 


Mais tem raças que não podem manipular alguns tipos de elementos por exemplo em casos raros elfos pode manipular fogo, os anões agua os demi humanos ar e os humanos terra.


Então eu estava testando minha teoria sobre meu despertar.


Já que meu despertar foi forçado eu poderia ter a capacidade de manipular todos os elementos algo que nunca surgiu na historia.


Pela população desse continente, tem muitos magos despertados mais muito raros são aqueles que podem manipular dois elementos.


E só um conseguiu manipular três elementos que foi o grande herói Merlin, que comandou a guerra contra o grande mal "Drogo".


Que pelo o que as lendas contam o grande Merlin matou o Drogo e desapareceu junto com seu cadáver  , então depois disso ele foi conhecido como o grande herói Merlin que libertou o mundo da escuridão.


Bem eu acho essas historinhas bem exageradas pra começo de conversa, 


Lucas o jantar esta na mesa!


Droga uma criança não pode ter um minuto de paz aqui!(T_T)


 hummm... querida eu acho que nosso filho teria que ter um professor melhor 


Como!?


Querido você disse que poderia ensinar o nosso pequeno luca até ele completar 12 anos!!


Mais eu não acharia que nosso filho seria tal prodígio em manipulação de mana e esgrima!!


Luca você também tem que falar alguma coisa!!


I-isso você concorda em ter um professor adequado certo?


Impressionante...


Vocês perceberam que estão colocando um peso bem grande pra uma pessoa que não fez nem três anos de idade pra definir seu futuro.


Então eu me acalmei e falei uma resposta madura o suficiente para que eles refletirem, então eu disse: bem seria mais racional se os dois vierem comigo e conhecesse pessoalmente o professor que vai determinar meu futuro.


*SILENCIO*


Falei alguma coisa de errado? Será que minha resposta foi muito complexa ou inapropriada pra essa pergunta, continuava me perguntando enquanto o clima ficava de um silencio assustador...


Então meu se levantou da cadeira rapidamente assim derrubando o prato de comida que estava sobre a mesa e gritou com uma expressão de satisfeito:Então está decidido nois iremos para a grande capital Imperial conhecer o professor do nosso filho!!


Bem acho que esta bom de nosso pequeno luca ir para a academia...


Então assim começou minha jornada para me tornar o maior mago desse mundo.




Views 1166
Share
Comment
Emoji
😀 😁 😂 😄 😆 😉 😊 😋 😎 😍 😘 🙂 😐 😏 😣 😯 😪 😫 😌 😜 😒 😔 😖 😤 😭 😱 😳 😵 😠 🤔 🤐 😴 😔 🤑 🤗 👻 💩 🙈 🙉 🙊 💪 👈 👉 👆 👇 🖐 👌 👏 🙏 🤝 👂 👃 👀 👅 👄 💋 💘 💖 💗 💔 💤 💢
You May Also Like